Notícias

Zezé Di Camargo veta Graciele no desfile a pedido da família e casal briga

Zezé Di Camargo briga com Graciele Lacerda depois de vetá-la no desfile da Imperatriz Leopoldinense a pedido da família


 
Publicado em 02/02/2016 - 14:09:27

Zezé Di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda: nova crise às vésperas do carnaval Foto: Divulgação


A semana não começou bem para Graciele Lacerda. Já na madrugada de segunda-feira, seu namorado, o cantor Zezé Di Camargo, anunciou na página da dupla no Instagram que a morena estava fora do desfile da Imperatriz Leopoldinense, que vai homenagear os filhos de Francisco na Avenida — Graciele vinha de destaque no segundo carro. “Prefiro não dar detalhes ou motivos sobre a decisão”, escreveu ele.

O motivo é o mesmo que a impediu de visitar a quadra da escola de Ramos: a família do sertanejo. Os dois brigaram feio, o cantor tomou a decisão e resolveu anunciá-la. Em seguida, Zezé apagou o post e a namorada fechou sua conta no Instagram e no Snapchat. Ela passou o dia em silêncio, sem se manifestar.

O veto à namorada aconteceu três dias depois de Graciele ter posado sensual para uma revista falando sobre os preparativos para o desfile na Marquês de Sapucaí. O ensaio provocou ciúmes na família do sertanejo. “Por ser uma homenagem à família Camargo, é um consenso entre eles que Graciele não deveria participar”, conta uma fonte. No último sábado, Wanessa e Camila Camargo, filhas do cantor, estiveram no ensaio técnico da escola, e ontem, Zilu foi visitar o barracão.

Zilu (com o carnavalesco da Imperatriz Cahê Rodrigues) visita barracão após saída de Graciele da escola Foto: Instagram


Fonte: http://extra.globo.com/famosos

Comunicar Erro

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

E-mail

Senha

Ainda não tem um cadastro?
 
Para reportar erros em algum conteúdo do Portal Montes Belos, preencha os dados abaixo e clique em Enviar.
 

Nome

E-mail

Mensagem


Qtde. de Caracteres Restantes