Notícias

Marido se divorcia secretamente da mulher, mas fica com ela por 20 anos

Homem divorciou-se secretamente apenas alguns meses depois do casamento, em uma tentativa de proteger seus bens


 
Publicado em 29/01/2016 - 10:40:38


Cristina Carta Villa, de 59 anos, viveu por 20 anos casada com Gabriel Villa, de 90, ou assim ela pensava. Porque, judicialmente, eles não estavam realmente casados — e ela nunca soube disso.

Gabriel tinha secretamente se divorciado de Cristina apenas alguns meses depois do casamento, em uma tentativa - alega-se - de proteger seus bens.

Eles se conheceram na casa de um amigo, e pouco tempo depois se casaram em uma cerimônia em Nova York, em 1994. Cristina deixou sua vida para trás com um professor italiano de literatura da faculdade de Boston para ficar com Gabriel, advogado e agente de viagens 30 anos mais velho do que dela.

Eles estavam vivendo uma vida de luxos, viajando frequentemente entre casas em Nova York e França.

Mas parece que Gabriel não chegou a confiar completamente em sua esposa mais jovem e, secretamente, providenciou um divórcio na República Dominicana.

De acordo com Cristina, ela não tinha ideia de que isso tinha acontecido - e ela não tinha consentido com o divórcio dominicano.

Gabriel teria contratou advogados para representar tanto Cristina como ele próprio e culpou “incompatibilidade de temperamentos" como a razão por trás do divórcio.  

Cristina entrou com uma ação judicial na Suprema Corte de Manhattan, segundo o The New York Post, afirmando que nunca soube ou consentiu com a separação, que não foi registrada em Nova York. Ela só descobriu sobre o divórcio quando um documento do governo chegou em sua casa e só estava o nome do marido.

Curiosa para saber o que estava acontecendo, ela contratou um advogado para investigar o caso. Cristina agora processa Gabriel para anular o "divórcio". Ela também espera que o processo impeça que Gabriel venda sua casa - um apartamento de um quarto no valor de cerca de mais de U$S 1 milhão sem a sua permissão.

Fonte: http://www.opopular.com.br/editorias/mundo

Comunicar Erro

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

E-mail

Senha

Ainda não tem um cadastro?
 
Para reportar erros em algum conteúdo do Portal Montes Belos, preencha os dados abaixo e clique em Enviar.
 

Nome

E-mail

Mensagem


Qtde. de Caracteres Restantes